Stoa :: USP Notícias :: Blog :: MAE realiza visita monitorada da exposição "Formas de Humanidade"

dezembro 18, 2008

etnologia
MAE realiza visita monitorada da exposição Formas de Humanidade
O Museu de Arqueologia e Etnologia (MAE) da USP está com inscrições abertas para visita orientada à exposição Formas de Humanidade nos dias 15, 22 e 29 de janeiro.

As visitas são voltadas para crianças de 7 a 14 anos e acontecem das 10 às 12 horas. Serão montados grupos de 5 a 20 crianças para cada visita. Haverá uma oficina no final da atividade.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (11) 3091-4905. O MAE fica na Av. Prof. Almeida Prado, 1466, Cidade Universitária, São Paulo.