Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FSP prorroga inscrições para especialização em vigilância de alimentos

dezembro 18, 2008

especialização
FSP prorroga inscrições para curso de vigilância de alimentos
Foram prorrogadas até 16 de janeiro as inscrições para o Curso de Especialização em Vigilância Sanitária de Alimentos oferecido pela Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP.

O curso visa proporcionar aos alunos uma visão global dos problemas de Saúde Pública que envolvem a produção, industrialização, distribuição e comercialização de alimentos, bem como os procedimentos utilizados na sua proteção.

As aulas começam em março de 2009 e terminam em março de 2010. Elas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18 às 22 horas, na própria FSP (Av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César, próximo ao metrô Clínicas, São Paulo).

As inscrições podem ser feitas mediante o pagamento de taxa de R$60,00, junto ao Serviço de Alunos da FSP, das 11 às 20 horas. O valor total do curso fica entre R$4.300,00 e R$5.040,00.

Com informações da Assessoria de Comunicação Institucional da FSP

Mais informações: (11) 3061-7787 / 3081-9001