Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Prefeitura do Campus da Capital lança novo site

dezembro 18, 2008

internet
Prefeitura do Campus da Capital lança novo site
Já está no ar o novo site da Prefeitura do Campus da Capital (PCO) da USP: www.usp.br/pco.

O site tem como propósito prestar informações sobre os serviços que a PCO realiza, possibilitar a comunicação direta com cada área de atuação e com o Fórum Permanente sobre o Espaço Público, um importante canal de diálogo com a comunidade usuária do campus.

Mais informações: www.usp.br/pco