Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Campanha arrecada doações para novo laboratório à FEA

dezembro 12, 2008

Infra-estrutura
Campanha arrecada doações para montar novo laboratório na FEA A Associação dos Amigos do Departamento de Economia da FEA (Amefea) lançou uma campanha de arrecadação de doações para a montagem de um novo laboratório de informática para os alunos da Faculdade de Economia e Administração (FEA) da USP. O objetivo da associação é terminar sua montagem ainda no primeiro semestre de 2009.

O laboratório terá 34 microcomputadores, projetor e impressora Laserjet. Os softwares necessários são: Office, Matlab, Stata e eViews. O custo total do projeto é calculado pela Amefea em aproximadamente R$ 150 mil. As doações podem ser monetárias ou em equipamentos, softwares e mobiliário.

As instruções para os doadores estão disponíveis no site da associação.

Mais informações: (11) 3091-5802 / 5803, email amefea@amefea.org.br, site www.amefea.org.br