Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Sai lista tríplice para escolha do novo diretor da ECA

dezembro 12, 2008

Eleição
Sai lista tríplice para escolha do novo diretor da ECA Foi realizada nesta sexta-feira (12) a eleição para escolha do novo diretor da ECA. Na USP, essas eleições são realizadas por um colégio eleitoral que define três nomes, entre os quais a reitora seleciona o novo dirigente. Os três eleitos foram os professores Mauro Wilton de Souza, Elza Maria Ajzenberg e Ivan Santo Barbosa.

Foram necessários 3 escrutínios para composição da lista. No primeiro foi escolhido o professor Mauro Wilton de Sousa, com 49 votos. No segundo, nenhum dos candidatos obteve votos suficientes. No terceiro escrutínio foram escolhidos os professores Elza Maria Ajzenberg, com 34 votos, e Ivan Santo Barbosa, com 33 votos.

A escolha da reitora deve ser divulgada no início do próximo ano.

Mais informações: (11) 3091-4372 / 4374