Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Natal no HU é cheio de atividades para crianças internadas

dezembro 12, 2008

default user icon
Postado por USP Notícias

http://www4.usp.br:80/index.php/noticias/52-saude/15895-natal

comemoração
Natal no HU é cheio de atividades para crianças internadas Músicas natalinas, teatro de bonecos, apresentações de flauta com a Família Noel, animais de estimação, missa e entrega de presentes pelo Papai Noel são algumas das atividades previstas para as comemorações de Natal no Hospital Universitário (HU) da USP.

Entre segunda (15) e sexta-feira (19), as crianças com idades de 0 a 14 anos internadas no hospital poderão participar das atividades na brinquedoteca. Assim como da missa que será celebrada no refeitório do HU.

A festa tem como objetivo proporcionar para as crianças e seus acompanhantes diversão durante a internação e amenizar o sofrimento por não poder estar com os familiares nessa data tão especial.

Segundo Daniela Ribeiro Linhares, técnica de Apoio Educativo da Brinquedoteca e responsável pela organização do evento, “o importante é alegrar as crianças que estão internadas e que não poderão participar das festividades em casa”. Os eventos têm horários variados durante a semana.

Com informações da agência Singular Comunicação

Mais informações: (11) 3091-9200

Palavras-chave: nnpp

Postado por USP Notícias

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.