Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Papai Noel chega de helicóptero no campus de Ribeirão Preto

dezembro 11, 2008

Natal
Papai Noel chega de helicóptero no campus de Ribeirão Preto Nesta sexta-feira (12), a partir das 9 horas, a Guarda Universitária do campus de Ribeirão Preto da USP promove a sua já tradicional festa de Natal, direcionada para crianças de creches das imediações da Universidade. Além de comer cachorro quente, algodão doce e pipoca, os alunos (cerca de 400) receberão presentes das mãos do Papai Noel, que esse ano chegará de helicóptero, por volta das 10 horas.

Os funcionários da Guarda se mobilizam desde o meio do ano para obter recursos, promovendo rifas e recebendo doações da comunidade. A festa acontecerá na Associação Ribeirãopretana de Funcionários da USP (Arfusp), na Av. Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto .

Com informações do Serviço de Comunicação Social da Prefeitura do Campus de Ribeirão Preto da USP

Mais informações: (16) 3602-3600 / 3700