Stoa :: USP Notícias :: Blog :: IAG oferece curso para professores do ensino fundamental e médio

dezembro 10, 2008

extensão
IAG oferece curso para professores do ensino fundamental e médio
O Instituto de Astronomia e Geofísica (IAG) da USP oferece, entre os dias 19 e 23 de janeiro, o curso Astronomia: uma visão geral. O curso de extensão universitária é voltado aos professores de ensino fundamental e médio, e fornece certificado de carga horária de 44 horas.

O curso será dado na sede do IAG (Rua do Matão, 1.226, Cidade Universitária, São Paulo). Os interessados devem enviar o formulário de inscrição (disponível no site do IAG) preenchido e comprovante do estabelecimento de ensino em que atuam por correio ou por fax:(11)3091-2860.

O endereço para correspondência é:
IAG-USP - Departamento de Astronomia
A/C Regina Iacovelli