Stoa :: USP Notícias :: Blog :: EEFE realiza bazar beneficente de Natal

dezembro 09, 2008

Solidariedade
EEFE realiza bazar beneficente de Natal A partir desta quarta-feira (10) a Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP promove a quarta edição do seu Bazar Beneficente de Natal. Serão vendidos roupas, calçados, acessórios e diversos outros objetos recebidos através de doações de funcionários, alunos e professores.

O dinheiro arrecadado será doado para instituições de caridade, orfanatos e abrigos. O evento, que é realizado desde 2005 por um grupo de funcionários da EEFE, vai até até sexta-feira (12).

Na EEFE também é possível colaborar com o Projeto Papai Noel dos Correios, que procura pessoas que adotem cartas escritas para o Bom Velhinho por crianças carentes. Para realizar doações ou adotar cartas, é só dirigir-se à recepção da Escola.

A EEFE fica na Av. Mello Moraes, 65, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: 3091-3090 / 3092