Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Cursinho do XI abre vagas para preparo para escolas técnicas

dezembro 09, 2008

extensão
Cursinho do XI abre vagas para preparo para escolas técnicas
O Cursinho do XI, curso pré-vestibular do Centro Acadêmico da Faculdade de Direito (FD) da USP, está com inscrições abertas para o curso "pré-vestibulinho" voltado para os processos seletivos das escolas técnicas. As aulas terão início em 9 de fevereiro de 2009.

Os candidatos contarão, além do material didático, com aulas no período da tarde das 14h20 às 18 horas, de segunda a quinta-feira, e terão atividades extras nas sextas-feiras e nos sábados, como: apresentação de filmes, realização de palestras, teatro e plantões de dúvidas, aulas de redação e de matemática básica.

Para os inscritos até o dia 31, o curso custará 12 parcelas de R$120,00. Para se matricular é necessário apresentar uma cópia do RG, CPF e comprovante de residência, além de uma foto 3x4.

Os interessados devem comparecer à secretária do Cursinho do XI, na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 277, 5º andar, entre 9 e 21 horas.

Mais informações: (11) 3107-6293 / 3101- 4583, e-mail cd.xi@uol.com.br ou site www.cursinhodoxi.com.br