Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Nova diretora da FFLCH toma posse nesta quinta-feira

dezembro 08, 2008

Cerimônia
Nova diretora da FFLCH toma posse nesta quinta-feiraNesta quinta-feira (11), às 11 horas, a professora Sandra Margarida Nitrini assumirá oficialmente a direção da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, em cerimônia na Sala do Conselho Universitário.

Sandra, que ocupará o cargo até 2012, foi escolhida pela reitora Suely Vilela com base em lista tríplice contendo os candidatos mais votados pelo colégio eleitoral da FFLCH. Sandra recebeu 99 votos e os professores Maria Arminda do Nascimento e Osvaldo Coggiola conquistaram, respectivamente, 43 e 31 votos.