Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Biblioteca da FE desenvolve programa para atender deficientes visuais

dezembro 08, 2008

especial
Biblioteca da FE desenvolve programa para atender deficientes visuais
A Biblioteca da Faculdade de Educação (FE) da USP está oferecendo um programa de atendimento aos alunos da comunidade USP com deficiência visual.

O programa oferece um microcomputador, scanner, software OmniPage, fone de ouvido e sintetizador de voz (Virtual Vision), e tem por objetivo possibilitar o acesso aos materiais bibliográficos utilizados pelos alunos das várias unidades USP em seus cursos.

Os recursos e serviços estão disponíveis no Serviço de Biblioteca e Documentação da FE de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 21h30 e, aos sábados, das 9h30 às 13h30, durante o período letivo; no período de férias, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18 horas.

A Biblioteca de FE fica na Av. da Universidade, 308, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-3433, email bibfe@usp.br