Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Exposição traz resultados do curso "Oficina de Fotografia"

dezembro 04, 2008

Ribeirão Preto
Exposição traz resultados do curso "Oficina de Fotografia" Durante o segundo semestre deste ano, os alunos da Oficina de Fotografia realizaram atividades práticas em estúdio e passeios pela região de Ribeirão Preto. O curso é coordenado por Carlos de Araújo Arantes, publicitário, professor de fotografia e funcionário da USP em Ribeirão Preto.

O resultado dos trabalhos já pode ser conferido em dois locais de visitação: na Seção de Atividades Culturais e no Centro de Visitantes, em frente ao Museu do Café.

A entrada é gratuita e aberta ao público em geral, com horário de visitação das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 13 de março. O Museu do Café fica na Av. Prof Zeferino Vaz, s/n, no Campus da USP em Ribeirão Preto.