Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Campus de Ribeirão Preto tem vagas para técnico de manutenção e auxiliar de documentação

dezembro 04, 2008

default user icon
Postado por USP Notícias

http://www4.usp.br:80/index.php/noticias/42-institucional/158

Emprego
Ribeirão abre duas vagas de trabalho, na FDRP e na PCARP
A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP está com inscrições abertas para o processo de seleção para uma vaga de Técnico de Manutenção/Obras. O contrato será pelo regime da C.L.T., com jornada de 40 horas semanais, e salário de R$ 1.582,98. São exigências para a função: ensino médio completo, conhecimentos básicos de inglês, informática, ter curso básico de 40 horas de segurança em eletricidade, conforme NR10, e curso complementar de segurança no sistema elétrico de potência (SEP) e em suas proximidades, com carga horária mínima de 40 horas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, na sede da Faculdade de Direito, no Campus da USP em Ribeirão Preto, na Rua Pedreira de Freitas, casa 7.

Além da vaga na FDRP, a Prefeitura do Campus Administrativo de Ribeirão Preto (PCARP) da USP também está com inscrições abertas, mas só até sexta-feira (5), para o processo de seleção para uma vaga de Auxiliar de Documentação e Informação. O contrato será em regime de C.L.T., com jornada de 40 horas semanais, e salário de R$ 1.071,42. São exigências para o desempenho da função: ensino fundamental completo e conhecimento de informática.
As inscrições podem ser feitas das 9 às 14 horas no Centro de Recrutamento e Seleção da Divisão Administrativa, na Av. Bandeirantes, 3900, no Campus da USP em Ribeirão Preto. O edital completo está no endereço eletrônico www.pcarp.usp.br.

Mais informações: (16) 3602-3522 / 4849

Palavras-chave: nnpp

Postado por USP Notícias

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.