Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FSP anuncia a programação de seus cursos de verão

dezembro 04, 2008

estudos
FSP anuncia a programação de seus cursos de verão
A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP oferece anualmente uma programação especial de cursos de extensão universitária na forma de Programa de Verão, sob responsabilidade da Comissão de Cultura e Extensão Universitária da unidade.

Em 2009 o programa será realizado entre 26 de janeiro e 20 de fevereiro. Nesse período, serão oferecidos 28 cursos que refletem a diversificada atuação dos departamentos da Faculdade. A medicina tradicional chinesa como prática integrativa e complementar no SUS; Análise de Regressão Múltipla; Análise de sobrevida são alguns dos cursos. A lista completa está no site da FSP, onde também poderão ser feitas as insrições, que estarão abertas até 16 de janeiro.

Mais informações: (11) 3061-7737, site www.fsp.usp.br/boletim.php?articleId=10122439200849