Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FFLCH abre inscrições para encontro de pós-graduandos em lingüística

dezembro 04, 2008

FFLCH abre inscrições para encontro de pós-graduandos em lingüística
Estão abertas as inscrições para décima primeira edição do Encontro dos Alunos de Pós-Graduação em Lingüística (Enapol) de Lexicologia, Lexicografia, Terminologia, Toponímia e Tradução, que será realizado nos dias 16 e 17, das 8h30 às 18 horas, na sala 266 do prédio de Letras da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

Nesta edição, o encontro tem o tema: "Tratamentos do Léxico: diversidade cultural, a multiconceptualização do 'mundo' ". O Enapol tem o objetivo de divulgar e discutir pesquisas realizadas pelos alunos dos grupos de pesquisa dos professores Francis Henrik Aubert, Maria Aparecida Barbosa e Maria Vicentina de Paula do Amaral Dick.

O espaço é aberto para a apresentação de todos os pós-graduandos que desenvolvam dissertações ou teses nas áreas, mesmo sob orientação de docentes de outros programas. As inscrições podem ser realizadas mediante encaminhamento de proposta (resumo expandido de 500 a 600 palavras) pelo email do encontro: minienapol@yahoo.com.br.

A taxa de inscrição é de R$ 10,00 para apresentação de trabalho e de R$ 5,00 para os demais participantes. Todos terão direito ao certificado. A taxa pode ser paga até o dia 16 (primeiro dia do evento) no momento da retirada do caderno de resumo. O prédio de Letras fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 403, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-4612 ou minienapol@yahoo.com.br