Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Debate fala sobre educação democrática na Estação Ciência

dezembro 02, 2008

perspectivas
Debate fala sobre educação democrática na Estação Ciência
Nesta quinta-feira (4), às 19 horas, a Estação Ciência da USP promove, no auditório Ernst W. Hamburger, a mesa-redonda Educação Democrática: Desafios, Perspectivas e Experiências em Desenvolvimento.

Integrarão o debate a Ana Elisa Siqueira, professora da Escola Municipal Amorim Lima; Lilian Kelian, do projeto Cidade Escola Aprendiz; Georgya Corrêa, do projeto Teia Multicultural; e Helena Singer. da Associação Politeia. O objetivo do debate é discutir: "Afinal, o que é educação democrática?".

As inscrições podem ser feitas pelo email eventos@eciencia.usp.br.