Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FFLCH realiza ciclo de palestras sobre gestão documental

dezembro 01, 2008

FFLCH realiza ciclo de palestras sobre gestão documental
Entre quinta (4) e sexta-feira (5), acontecerá, na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, ciclo de palestras que tratará de vários aspectos da gestão documental. Organizado pela Comissão Setorial de Gestão de Arquivos da FFLCH, o evento contará com quatro palestras, ministradas por convidados de diferentes unidades da USP.

As palestras começam às 13h30. O evento é destinado, principalmente, a funcionários da USP. A entrada é gratuita e não é necessário fazer inscrição prévia.

Na sexta-feira, as atividades se concentram no Departamento de Filosofia, que fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 315, Cidade Universitária. No dia seguinte, haverá palestra no salão nobre do Prédio da Administração (Rua do Lago, 717).