Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Inscrições abertas para debate sobre o desenvolvimento regional

dezembro 01, 2008

fearp
Inscrições abertas para debate sobre o desenvolvimento regional
A terça-feira (2) é o último dia de inscrições para o debate Perspectivas para o desenvolvimento regional: os desafios das novas gerações, que a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP promove na sexta-feira (5), às 13h30.

No evento, prefeitos, secretários de finanças e empresários terão oportunidade de discutir desenvolvimento regional e seus desafios. Haverá duas mesas-redondas, a primeira sobre “Perspectivas econômicas e desenvolvimento regional”, com Denise Rodrigues, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), André Marques Rebelo, economista da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), e Fabio Augusto Pina, economista da Federação do Comércio. Na segunda serão discutidos os instrumentos de financiamento para o desenvolvimento, com Paulo Lins, da Caixa Economia Federal, e Tatiane Matiello Cymbalista, da Manesco Advogados.

As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo telefone (16) 3602-3922, ou no site da FEARP.

A FEARP fica na Av. Bandeirantes 3900, Monte Alegre, Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3602-3922, site www.fearp.usp.br