Stoa :: Equipe Stoa :: Blog :: Pai da Wikipedia, Jimmy Wales, participará de debate, dia 10 de novembro, em São Paulo

outubro 20, 2008

Postado por Equipe Stoa

Acaba de entrar no ar o Hotsite dedicado ao Evento WikiBrasil - Mutirão de Conhecimentos Livres.
Site - www.wikibr.org

WikiBrasil: Mutirão de Conhecimentos Livres

Debate em formato “wiki” sobre produções colaborativas de conhecimentos livres no Brasil, o cenário atual, seus desafios e oportunidades. Será uma conversa não-linear entre Jimmy Wales, fundador da Wikipedia, debatedores convidados, platéia presente e público virtual, que poderá enviar perguntas via twitter.

O evento é gratuito e quem se inscrever antecipadamente terá prioridade durante a distribuição das senhas. O debate também será transmitido online para quem não puder comparecer. Ele também contará com a participação de Ethevaldo Siqueira, Gilberto Dimenstein, Gilson Schwartz, Karen Worcman, Ladislau Dowbor, Lala Dezeinhelin, Reinaldo Pamponet, Renato Rovai e Sérgio Amadeu.

O encontro marca o início da atuação do Instituto Wikimedia Brasil, braço da Wikimedia Foundation, uma organização sem fins lucrativos que detém marcas como Wikipedia, Wikinotícias e Wikilivros, entre outras.

Clique aqui para fazer a sua pré-inscrição.

E mais: o debate já começou. Você pode contribuir para esquentá-lo no fórum do evento. Participe!

WikiBrasil: Mutirão de Conhecimentos Livres
Quando:
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
Onde: no Centro Cultural São Paulo, sala Adoniran Barbosa (rua Vergueiro, 1.000) – ver mapa
Horário: das 19h30 às 22h (distribuição das senhas às 18h30)

Agradecemos ao  Thomaz Buckup por entrar em contato com a equipe Stoa, informando sobre a vinda da Wikimedia ao Brasil, e ao Alexandre Abdo por nos lembrar sobre o evento.

A equipe Stoa estará lá! Sorriso

Inscreva-se!

Mais informações

(Atualização: 30/10/08 às 18h - página do WikiBrasil adicionada e texto alterado conforme o dessa página)

Esta mensagem está sob a licença CreativeCommons Atribuição.

Postado por Equipe Stoa