Stoa :: Espaço USP :: Fórum

Autor Novos encontros intergrupos
Olá Pessoal

Como havíamos acertado na reunião de 01 de julho na Faculdade de Medicina, e depois no dia 31 passado aqui na PCO, precisamos retomar a agenda dos encontros intergrupos.

A princípio havíamos pensado em realizá-los logo no início de setembro, mas eu não estarei por aqui na primeira semana. Talvez possamos deixá-los para a segunda semana, o que acham?

A ideia era realizar no, mesmo dia, dois encontros intergrupos: na parte da manhã um conjunto de grupos se reúne com outro conjunto e na período da tarde uma nova combinação.

Uma outra possibilidade é que vocês se articulem entre si para promoverem esses encontros, como parece que o GT3-Residuos irá fazer, a partir das questões que cada grupo tem abordado em suas reuniões.

Para que o encontro seja produtivo e, de fato, contribua para as discussões do GTs no sentido de elucidar questões para a elaboração do documento final, cada grupo deve preparar um rol de questões para discutir com outros grupos.

Sobre o encontro transversal sobre Governança, retomei contato com a direção da EACH e estou aguardando o retorno deles para acertar detalhes. Estou sugerindo para a direção da EACH que o evento seja na segunda quinzena de setembro. Seria legal que os encontros intergrupos acontecessem antes, assim os participantes estariam bem afiados para a discussão sobre governança, autonomia universitária e a gestão do espaço físico do campus da capital a partir das questões concretas com que vocês têm se deparado nas reuniões. O que acham?

Aguardo manifestações.

Abraços

Cristina

<< Voltar aos tópicos Responder