Stoa :: Marcelo Li Koga :: Blog :: Monet restaurante - péssimo! E Seinfeld

outubro 29, 2012

default user icon
Postado por Marcelo Li Koga

Durante o Restaurant Week (RW), eu e o pessoal do LTI resolvemos conhecer um restaurante e o escolhido foi o Monet. Agora relato como foi a experiência.

Um dos meus colegas tentou ligar lá pra reservar mas eles não atendiam, então falei pra reservarmos online (através do Restorando.com.br). O próprio site do Restaurant Week fornece essa opção. Segue parte do diálogo:

Colega: Não...esse negócio de reserva online não vai dar certo.
Eu: Vai sim! Tem que dar certo! Restaurant Week é um grande evento e no próprio site tem a opção de reservar!
Colega: Não vai funcionar. Aposto que vamos chegar lá e ficar esperando.
Eu: Tem que ser muita incompetência se não funcionar! E hoje é um dos últimos dias do evento, eles já estão acostumados com as reservas online! Vamos acreditar no serviço web!

Acabou que eu reservei online, 8 lugares e o site me confirmou a reserva para as 13h.

Chegando lá, qual não foi a surpresa quando a atendente disse que não havia reserva. Incrível. Isso me lembrou uma cena muito boa de Seinfeld, que até tentei imitar. Realmente a reserva online foi igual a nada. Ficamos lá esperando por mais de 30 minutos com a atendente não fazendo o mínimo esforço pra resolver algo. Até que nós mesmos sugerimos uma solução, que fez com que sentássemos em 2 mesas separadas.

Os garçons eram muito atrapalhados, a comida era média (tartare de entrada bom, carne bem ruinzinha e sobremesa ok) e o preço seria o mesmo com ou sem RW. Ou seja, mais um restaurante se aproveitando da fama do evento para atrair consumidores, sem oferecer a proposta real do RW, que é um preço reduzido.

Veredito: não voltar.

 

 

Palavras-chave: restaurante monet, restorando, seinfeld

Postado por Marcelo Li Koga

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.