www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de Mauricio Kanno. Faça o seu próprio módulo aqui.

Stoa :: Maurício Kanno :: Blog :: www.kanno.com.br

junho 05, 2007

default user icon
Postado por Maurício Kanno

http://mauricio-kanno.blogspot.com/2007/06/wwwkannocombr.html

Olá. Lhes apresento o meu novo domínio na internet, meu novo endereço: www.kanno.com.br. Legal, né? E nem é caro, achava que fosse... Vou gastar 30 reais por ANO para manter minha "propriedade" virtual.

E também estou comprando um servidor (pra pôr as coisas do site, que senão nem adianta ter endereço, né), na Locaweb. 30 reais por mês (na verdade, 87 por trimestre, mas dividindo pelos meses dá isso).

Pesquisei entre registrar pelo nomer.com.br e pegar hospedagem (servidor) pela locaweb ou digiweb. verifiquei que pelo nomer tem que pagar 30 para .com e 50 para .com.br. como já foi registrado o domínio .com, por um tal kazuhiko

(bem, é um sobrenome japonês, né, um japonês pegou esse domínio faz vários anos atrás; é o carinha aí da foto aí embaixo; o link é www.kanno.com, mas só tente entrar se vc entende algo de japonês... o que esse cara faz? só tá marcando em inglês lá em cima: "trazemos o melhor das pessoas!")



e os domínios kanno.org e kanno.org.br tb estão sendo usados... aliás, na prática não estão, e de todo modo eu teria que ter uma ong ou coisa do tipo, e nao tenho.

enfim, entao, resolvi fazer tudo pela locaweb pq lá vc nao tem q pagar a taxa de inscricao do servidor se fizer o registro junto; e fica até mais barato, 30 por ano para .com.br, ao invés do 50 por ano do nomer. pela digiweb, vc nao tem esse desconto, e além disso é ambíguo, nao se sabe bem como ficará a taxa extra por ser .com.br.

bom, e enfim estou descobrindo alguma vantagem de se ter uma empresa... posso ter um domínio www.kanno.com.br, que é só pra pessoa jurídica.

Palavras-chave: animação, ecologia, nnpp, vegetarianismo

Postado por Maurício Kanno

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.