www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de Mauricio Kanno. Faça o seu próprio módulo aqui.

Stoa :: Maurício Kanno :: Blog :: Palmeiras 0 x 3 Guaratinguetá!!! (agora só dou resultados depois de terminar o jogo, eheh)

fevereiro 07, 2008

default user icon
Postado por Maurício Kanno

Palmeiras 0 x 3 Guaratinguetá
  • Gols: Michel (2-G), Alê (G)
  • encerrado
  • Estádio: Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto

Fonte: http://aovivo.folha.uol.com.br/folha/aovivo/futebol/placar.html

Oba! Goleada contra a tradicional equipe do Palmeiras!!! Será que estou sonhando?

 ===================

Palmeiras perde para o Guaratinguetá por 3 a 0 no Paulistão

Do Estadão - http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp120699,0.htm

"(...) O Guaratinguetá, surpresa do campeonato, consolidou ainda mais a liderança do Paulistão, com 18 pontos - seis vitórias seguidas, o time perdeu apenas na estréia, para o São Paulo. (...) Na cobrança do pênalti, Michael, camisa 10, não perdoou e fez para o Guará. (...)

E para completar a fase negativa no Palestra Itália, o Guaratinguetá chegou ao terceiro gol no único contra-ataque organizado pelo time na segunda etapa. Aos 36 minutos, após um bate-rebate incrível na grande área do Palmeiras, a bola sobrou para Michael, que acertou o ângulo de Marcos. (...)" 

(Foto de André Rigue/Estadão) -> Michael abre o placar para o Guará em cobrança de pênalti, ao chutar no campo oposto de Marcos

==========================(Guará aparece até na capa da Folha! -> http://picasaweb.google.com.br/mpkjor/Guaratinguet1oLugar/photo#516405 e http://picasaweb.google.com.br/mpkjor/Guaratinguet1oLugar/photo#516405)

06/02/2008 - 23h46

Na volta de Marcos, Palmeiras perde para o líder Guaratinguetá

da Folha Online

Na volta do goleiro Marcos, que perdeu praticamente toda a temporada de 2007 por causa de contusões, o Palmeiras perdeu para o Guaratinguetá por 3 a 0, nesta quarta-feira, em São José do Rio Preto --o Parque Antarctica passa por reforma.

Foi a terceira derrota consecutiva do Palmeiras, que antes perdeu para Ituano e Noroeste. O Guaratinguetá lidera o Estadual com 18 pontos, enquanto o Palmeiras parou nos oito.

Recuperado de uma fratura no antebraço esquerdo, Marcos foi uma das surpresas do técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida desta noite. Ele deixou Diego Cavalieri no banco de reservas.

Insatisfeito com o rendimento da equipe nos últimos jogos, Luxemburgo decidiu mudar o time. O zagueiro David recebeu uma chance, assim como Wendel na vaga do suspenso Elder Granja. Léo Lima foi escalado na meia.

"A volta do Marcos é uma coisa natural. E as mudanças fazem parte da busca pela evolução do time" disse Luxemburgo, antes do jogo, ao Sportv.

Nos primeiros minutos, o Palmeiras mostrou muita disposição e partiu para o ataque, pressionando o Guaratinguetá. No entanto, parou nos erros de finalização e nas boas defesas do goleiro Fábio.

Mesmo recuado, o time do interior foi mais eficiente quando chegou ao ataque.

O Guaratinguetá abriu o placar aos 29min, num pênalti --o volante Pierre derrubou um adversário que estava dentro da área, de frente para o goleiro Marcos. Michael foi para a cobrança e deslocou Marcos.

Aos 38min, o Guaratinguetá chegou ao segundo gol. Alê cobrou falta com categoria e venceu Marcos, que foi tarde para a bola.

Para a etapa final, Luxemburgo sacou o zagueiro Gustavo e colocou em campo o atacante Lenny, buscando tornar o time mais veloz.

Com 1min, o Palmeiras teve uma boa chance. Alex Mineiro recebeu a bola dentro da área e chutou forte, mas Fábio defendeu. A situação continuava igual: quando o Palmeiras chegava ao ataque, parava nas defesas do goleiro adversário.

Aos 34min, Alex Mineiro e depois Diego Souza tiveram boas oportunidades para marcar, mas bateram para fora.

Pouco depois, aos 37min, o Guaratinguetá chegou ao terceiro gol. Michael dominou a bola dentro da área e tirou do alcance de Marcos.

 

====== Do Placar:

06/02/2008

Em duelo incomum, Palmeiras desafia líder Guará pela reabilitação

 

São José do Rio Preto (SP) - Algum torcedor menos ortodoxo, que não acompanha futebol com tanta freqüência, não teria dúvidas ao ouvir que Palmeiras e Guaratinguetá protagonizariam o duelo do primeiro contra o 11º colocado do Campeonato Paulista: sem titubear, as apostas seriam no Verdão como o líder e no Tricolor do Vale do Paraíba como o caçador da reabilitação.

Mas não é isso o que acontecerá às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, pela sétima rodada do Paulistão. Em mais um capítulo da turnê alviverde pelo interior paulista, enquanto não pode atuar no gramado do Palestra Itália, o confronto inusitado entre o inconstante Palmeiras e o surpreendente líder Guaratinguetá será travado no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto.

De um lado estará o milionário Palmeiras, que desembolsou uma fortuna para reforçar seu elenco e quebrar um jejum que já beira os oito anos sem um título de elite, mas que ainda não se encontrou em campo - e, para piorar, vem de duas derrotas consecutivas e figura no 11º lugar da classificação geral. Do outro, o modesto Guará entra em campo como primeiro colocado e invicto há cinco partidas, com a inédita soberania da tabela do Paulistão.

Leia mais: http://placar.abril.com.br/palmeiras/noticias/022008/022008_496828

 

=================== Canal Palmeiras (Blog dos torcedores do Palmeiras):

http://www.canalpalmeiras.com.br/?a=noticias&b=ver&id=16270

"Líder arrasa Verdão na volta de Marcos

(...) E o Palmeiras não jogou tão mal quando contra o Ituano. Criou chances, principalmente no primeiro tempo. Mas perdeu essas oportunidades e teve erros individuais decisivos. O Guará teve duas e guardou ambas. Não à toa é o líder da competição, agora com 18 pontos, com seis vitórias seguidas e uma derrota.

(...) Menos de dez minutos depois, foi a vez do camisa 12 (a 1 segue com Diego Cavalieri) bobear. Cobrança de falta na intermediária, Alê nem sequer chutou forte. Mas Marcos foi pego no contrapé e tropeçou quando tentou voltar. 2 a 0 Guaratinguetá, mostrando quem é o líder do Paulistão. (...)"

 

 

Esta mensagem está sob a licença CreativeCommons Atribuição.

Postado por Maurício Kanno

Comentários

  1. Renato Callado Borges escreveu:

    É, Maurício, só o futebol pra te fazer ser contra o verde!

    Renato Callado BorgesRenato Callado Borges ‒ quinta, 07 fevereiro 2008, 10:42 -02 # Link |

  2. Maurício de Paula Kanno escreveu:

    huahuahuahua! bela tirada! :P

    Maurício KannoMaurício de Paula Kanno ‒ quinta, 07 fevereiro 2008, 18:41 -02 # Link |

  3. escreveu:

    Lezinhàá     corinthiana

    default user icon ‒ domingo, 01 junho 2008, 11:59 -03 # Link |

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.