www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de Mauricio Kanno. Faça o seu próprio módulo aqui.

Stoa :: Maurício Kanno :: Blog :: Guaratinguetá vence e alcança a Ponte na liderança do Estadual (da Folha Online)

fevereiro 02, 2008

default user icon
Postado por Maurício Kanno

Uhú! Agora não é "trote" no título! Guaratinguetá venceu 4 dos 5 jogos jogados até o momento, o que o deixaria empatado em primeiro lugar com o Ponte Preta, dos 20 times da primeira divisão do Campeonato Paulista de Futebol! Só está em segundo lugar devido ao saldo de gols menor.

Logo atrás, em terceiro lugar, vem o São Paulo, o único time que não deixou o Guará ter vitória em um jogo... pois virou no segundo tempo. Segue notícia da Folha Online:

"O Guaratinguetá derrotou o Paulista por 2 a 1, em casa, nesta sexta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Paulista-2008.

Com a vitória, o time do Vale do Paraíba soma 12 pontos e alcançou a líder da competição, a Ponte Preta --o time de Campinas, no entanto, é líder por ter melhor saldo de gols. Já o Paulista possui três pontos e está na 19ª colocação, na zona de rebaixamento.

O primeiro gol do Guaratinguetá foi marcado aos 5min da etapa inicial, com Jéferson. No segundo tempo, Caiuby ampliou a vantagem aos 16min. A equipe de Jundiaí reagiu aos 25min, com Neto Baiano, que marcou de pênalti. Nos minutos finais, o Paulista, em busca do empate, avançou bastante em campo, e o Guaratinguetá procurou contra-atacar. No entanto, ninguém conseguiu alterar o placar.

A partida entre os dois times estava marcada para quinta-feira. No entanto, choveu muito na cidade e o gramado ficou encharcado, sem condições de jogo. Com isso, a partida foi adiada para hoje."

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u368975.shtml

Esta mensagem está sob a licença CreativeCommons Atribuição.

Postado por Maurício Kanno

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.