Stoa :: Software Livre - Sociedade Livre :: Blog :: Samsung patrocina Enlightenment

novembro 19, 2009

default user icon

http://feedproxy.google.com/~r/NoticiasLinux/~3/FE9ybfanMWc/nl12586

Semana passada a Samsung lançou uma nota de imprensa anunciando seu novo sistema operacional móvel, nomeado Bada. Pouco se sabe sobre este novo sistema operacional além do nome do projeto, mas sabe-se de um pequeno detalhe que pode indicar como o Bada será parecerá. A Samsung está patrocinando o projeto Enlightenment project.
O líder do projeto Enlightenment, Carsten "Rasterman" Haitzler, anunciou no site do projeto que eles estão trabalhando com um "top 5" produtor de eletrônicos - de fato, não só trabalhando, mas também que a referida companhia está também patrocinando o desenvolvimento do Enlightenment e as bibliotecas "Enlightenment Foundation Libraries" (EFL).

"Isto quer dizer que você provavelmente verá dispositivos eletrônicos de qualidade "top" rodando as mesmas coisas que você usa no seu desktop", escreveu Rasterman, "Isto quer dizer que como desenvolvedor as mesmas bibliotecas e APIs estarão lá, prontas para uso. Você pode até mesmo começar seu desenvolvimento agora, ant ...

Postado por Software Livre - Sociedade Livre

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.