Stoa :: Software Livre - Sociedade Livre :: Blog :: Catarinense V.Office e romena Voice-Systems promovem treinamento em OpenSER

novembro 12, 2008

default user icon

http://br-linux.org/2008/catarinense-voffice-e-romena-voice

“A V.Office, empresa de Florianópolis de soluções em redes e telecomunicações, em parceria com a Voice-Systems, da Romênia, traz ao Brasil o profissional Bogdan-Andrei Iancu, co-fundador do projeto OpenSER e principal desenvolvedor do software de código aberto utilizado em provedores VoIP. Iancu irá ministrar o treinamento OpenSER Bootcamp junto com o diretor da V.Office, Flávio Gonçalves, autor do livro “Building Telephony Systems with OpenSER”.

Este mesmo curso foi realizado pelos profissionais de forma pioneira em Miami, nos Estados Unidos, e agora será dado, pela primeira vez, no Brasil. Serão cinco dias de treinamentos, de 8 a 12 de dezembro, com 40 horas de abordagens teóricas e práticas. O curso visa repassar noções e técnicas em instalação, configuração e administração do software.

Inscrições e informações no www.voffice.com.br ou ainda pelo e-mail marli@voffice.com.br e pelo telefone (48) 3025-8575.”

Enviado por Rodrigo Lóssio (agenciaΘdialetto·com·br) - referência (voffice.com.br).

Postado por Software Livre - Sociedade Livre

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.