Stoa :: Software Livre - Sociedade Livre :: Blog :: OpServices lança seu Portal Open Source

novembro 05, 2008

default user icon

http://br-linux.org/2008/opservices-lanca-seu-portal-open-s

“A OpServices Tecnologia da Informação publicou nesta sexta-feira seu site de projetos OpenSource, a principal intenção deste é prover a comunidade de Software Livre o retorno necessário para a existência deste rico eco-sistema baseado na colaboração. A OpServices esteve durante os últimos anos fazendo diversas melhorias em muitos projetos licenciados sob a GPL e como nem sempre essas mudanças foram aceitas nos softwares de origem(algumas devido a suas especificidades, outras por irem contra a filosofia do projeto de origem) optou por criar este domínio onde, além de projetos próprios, poderá divulgar as melhorias/alterações feitas pela sua equipe de desenvolvimento.

OpMon.org passará a ser a partir de agora o portal de comunicação entra a OpServices e a comunidade de Software Livre mundial no que tange a monitoração de ambientes de TI baseada em Softwares Livres, contará com um blog atualizado constantemente e inicialmente também com três projetos relacionados, ambos licenciados sob a GPL.

Maiores informações:
www.opmon.org
www.opservices.com.br”

Enviado por Ricardo José Maraschini (xrmarsxΘgmail·com) - referência (opmon.org).

Postado por Software Livre - Sociedade Livre

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.