Stoa :: Software Livre - Sociedade Livre :: Blog :: Ex-ministro hacker: Gilberto Gil distribui músicas e ringtone em fita do Senhor do Bonfim

novembro 04, 2008

default user icon

http://br-linux.org/2008/ex-ministro-hacker-gilberto-gil-di

“Mantendo a inovação e a experimentação de novos formatos e distribuição, Gilberto Gil promove ação inédita e distribuirá canções e ringtones em Fitas do Senhor do Bonfim. Nesse primeiro momento, apenas os convidados do show de São Paulo (que ocorreram em 31/10 e 01/11 – Citibank Hall) receberam a fita.

Enquanto a fita estiver sendo amarrada no pulso dos fãs, as promotoras da Telefônica, patrocinadora da ação, explicarão que bastará acessar o site www.bandalargacordel.com.br e digitar o código presente na tag, que acompanhará a fita. Depois de validado, o código dá direito a três desejos: serão duas músicas do álbum novo Banda Larga Cordel em MP3 para download gratuito e também um ringtone especial.

A ação foi desenvolvida pela Gruda em Mim (Que o Boi Não Te Lambe) (www.grudaemmim.com.br). “Gosto muito da possibilidade de experimentação e integração entre mídias. A Fita do Senhor do Bonfim é um ícone baiano e nacional, por isso, fico muito satisfeito em utilizá-la como nova forma de distribuir minhas músicas”, afirma Gilberto Gil.”

Enviado por Alessandro Ribeiro (alessandroΘgrudaemmim·com·br) - referência (bandalargacordel.com.br).

Postado por Software Livre - Sociedade Livre

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.