Stoa :: USP Eventos :: Blog :: 12a Festa do Livro da USP - 24 a 26 de Novembro

novembro 16, 2010

user icon

Nos próximos dias 24, 25 e 26 de novembro, a EDUSP promove a 12ª Festa do Livro, das 9h às 21h, no prédio dos Departamentos de Geografia e História, na Cidade Universitária, em São Paulo. A Festa do Livro é um evento tradicional na Universidade e é uma excelente oportunidade para a comunidade universitária adquirir livros de qualidade a preços especiais, com desconto mínimo de 50% sobre o preço de capa. Essa margem de desconto é possível porque a venda é realizada diretamente pelas editoras.

Estão confirmadas as presenças de 110 editoras nesta edição da Festa, número ainda não definitivo: estima-se que chegará a 120 participantes. O perfil das editoras é bastante diversificado e inclui livros acadêmicos, de ficção, infantis, de arte, oferecendo ao público cerca de 60 mil títulos. As editoras participantes têm ainda como compromisso doar cinco títulos de seu catálogo ao Sistema Integrado de Bibliotecas – SIBi, para incrementar o acervo das bibliotecas da Universidade.

A relação completa das Editoras participantes será colocada na página de eventos do site da Edusp a partir do dia 17 de novembro.

O endereço da 12ª edição da Festa do Livro é Av. Prof. Lineu Prestes, 338, Cidade Universitária, São Paulo. Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3091-1617.

Palavras-chave: Cidade Universitária, desconto, descontos, editora, editoras, Edusp, feira, festa, FFLCH, livro, livros, USP

Postado por Priscila Frohmut Fonseca em USP Eventos | 1 usuário votou. 1 voto