Stoa :: Eliezer Muniz dos Santos :: Blog :: Projeto *Diáspora

outubro 02, 2011

default user icon

Como é bom ter um espaço limpo, uma rede sem fronteiras, um perfil na web sem bisbilhoteiros e fácil de organizar.
Desde que eu abri meu *Diaspora, venho utilizando todos os dias, divido o mesmo espaço para trabalhos, lazer e família, mas principalmente organizar quem quero, que veja meus post, e quem realmente não tenho interesse que vejam. Miinha vida particular não interessa, senão aos meus amigos, meus melhores amigos, e quando preciso me abrir para outras esferas, uso um botão do *D, que me permite comunicar-me.
Isso tudo e ainda, porque isso não acontecerá aqui, de ver os meus dados pessoais vendidos, sem minha autorização, pelos donos de redes sociais. Que estão ficando milionários a partir da nossa vida corpórea, gendrada na rede.
Habituado a desbravar fronteiras, hoje me vejo novamente a frente do meu tempo (e lembro aqui quando fui aceito no Orkut ainda em inglês, depois, entre meus amigos, um dos primeiros a ter meu Facebbok), porém, hoje com maior experiência, graças aos meus trabalhos na Internet, estou entre os primeiros no Brasil a receber um convite, diretamente dos idealizadores do projeto *Diaspora.
Não me envergonho de ser um divulgador voluntário, para uma rede "mais social" e menos comercial, embora vc poderá criar sua própria página, pois o código fonte está em open source, e captar com isto!
Mas se você ler com atenção minhas palavras acima, elas dizem coisas a seu respeito, meu amigo... ou melhor "meu Bestfriend", pois, eu sei que você deve estar ser perguntando, que faço pra me livrar dessa #zona de facebook!!! ... Bom amor! Vc tem a resposta, basta me pedir um convite, me mandando seu e-mail, que seremos felizes juntos... ... "bom, e os outros que estão lá??"..vc deve ter se perguntado em seguida: - não se preoculpe: isso é a *Diáspora

 

https://joindiaspora.com/u/eliezer_muniz

Este post é Domínio Público.

Postado por Eliezer Muniz dos Santos | 1 usuário votou. 1 voto

Comentários

  1. Alexandre Hannud Abdo escreveu:

    Ni!

    Opa Neka, te adicionei lá :D

    solstag@joindiaspora.com

    Redes federadas de usuários autônomos, já!

    Abraço

    Alexandre Hannud AbdoAlexandre Hannud Abdo ‒ quarta, 05 outubro 2011, 00:39 -03 # Link |

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.