Stoa :: BADI :: Blog :: TODA MENTIRA SE PROMOVE CONTANDO APENAS UM DOS LADOS

março 10, 2012

default user icon
Postado por BADI

 

Muito bem meus amigos, convido-os pensar por um instante:

Se acaso aparecesse entre nós alguem com a seguinte pregação:

1) A humanidade foi destruída 81 vezes,e a Terra está prestes a explodir em breve, e que o único com poderes para impedir a explosão fosse esse tal Mestre.

2) Que a terra fosse a lixeira do universo, sendo os Estados Unidos o maior de todo esse lixo, e que só através da Crença no Poderoso, o homem será capaz de escapar da hecatombe.

 

3) Fosse ele, o grandão, o legitimo governante do mundo e maior do que o universo.

 

4) Que proíbisse qualquer outra crença religiosa entre os crentes de seu rebanho e acusasse outras religiões de enganar as pessoas.

 

5) O Poderoso alegasse ter providenciado tudo no mundo, mas que o holocausto do povo judeu por Hitler foi resultado de mudanças em fenômenos celestes.

 

6) Que afirmasse; "a ciência é forçada sobre a humanidade por interesse de seres extraterrestres", e que, aliás, inventaram o computador para controlar a humanidade na terra

 

7) Que a ciência na verdade é um culto.

 

8) Que os praticantes de sua religião não devem ir ao médico ou a tomar medicamentos para tratar a doença, porque, sendo crentes verdadeiros, nunca adoecerão. E inclusive, um praticante de Fé pode até se jogar embaixo de um carro que não morrerá.

 

9) Mandasse os praticantes de sua religião desistir de tudo e deixar se levar por pensamentos de vida e morte para tornarem-se Deuses. E se gabasse de que fará um Milagre para todos os praticantes voarem de seus corpos quando morrerem.


10) Denominasse aqueles contrarios a pratica de sua Religião de Demônios e que, sendo demônios regicidas devem morrer  e que aqueles de sua seita que matam demonios (diretamente ou atraves de parentes e profissionais) são perdoados.


11) E se mais 1.000 praticantes morreram acreditando por seguir tais ensinamentos; se recusando procurar tratamento médico para suas doenças.

 

12) E se várias centenas causaram auto-mutilação ou suicídio, por acreitarem na imortalidade.

 

13) Profissionais medicos seguindo os preceitos da religião causassem mais de 30 mortes

 

E SE ESSE SUJEITO FICASSE MUITO FAMOSO

ENTRE AS PESSOAS MAIS SIMPLES DE SEU PAÍS?


E SE ELE GANHASSE MUITO DINHEIRO COM ESSA ESTORIA?

 

E se o Governo de seu País proibisse essa pratica de Charlatanismo?

 

E se uma faculdade estrangeira; fizesse uma exposição contra a "perseguição" que o seu Pais promove contra esta crença religiosa?

 

E se o País onde esta estabelecida esta renomada universidade também proibisse muitas praticas?

Por exemplo, se o Pais onde se localiza essa faculdade, tão preocupada com a liberdade de culto, proibisse pessoas de cultivar o nazismo? E mais, se segundo as leis deste país, pessoas que veêm o futuro ou que declarem ter poderes sobrenaturais e que ganhem dinheiro usando destes "dons" fossem presas?

 

E SE ESSA FACULDADE VENDESSE PARA SEUS ALUNOS A ESTORIA DO PRESS REALESE EMITIDO POR ESSA ENTIDADE, SEM SE DAR A CHANCE DE OUVIR O LADO DAS AUTORIDADES DE SEU PAÍS?

 

 

Bem, então, voce consideraria isto uma hipocrisia ou maniqueismo?

 

Voce esta convidado para assitir a exposição  abaixo:

 

EACH apresenta exibição internacional de pinturas que retratam prática perseguida na China

Foto: Reprodução


A obra "Chamado inocente", do artista Xiaoping Chen, faz parte da exibição internacional
A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH | USP Leste) apresenta a partir da próxima segunda-feira a exibição internacional de artes “Verdade, Benevolência e Tolerância”, no saguão do prédio da Administração, das 8h às 22h. A exposição gratuita e aberta ao público reúne obras de 18 artistas praticantes de Falun Dafa, meditação que é perseguida na China. 

Carregadas de significados e sentimentos, as obras abordam questões atuais como liberdade de consciência, de expressão e de crença, além de valores como verdade, bondade e tolerância. O objetivo não é apenas entreter o público, mas também provocar reflexões sobre a condição humana no mundo contemporâneo. 

Com passagem em mais de 40 países, a exibição é composta por 22 pinturas de artistas da Fei Tian Academy of The Arts, sediada em Nova York. A instituição disponibilizou as obras para a Associação Falun Dafa no Brasil, atual organizadora da exibição que acontece até o dia 30 de março na EACH.

A prática do Falun Dafa surgiu na China em 1992 e ensina a desenvolver fortes valores morais por meio da aplicação dos princípios de verdade, benevolência e tolerância. Em 1999, o Partido Comunista Chinês ordenou a perseguição dos praticantes, aproximadamente 100 milhões de chineses. Atualmente, o Falun Dafaresiste pacificamente à campanha de extermínio e é praticado em mais de 80 países.

A EACH está localizada na Avenida Arlindo Béttio, 1000, no bairro de Ermelino Matarazzo. É possível chegar facilmente à unidade pela estação USP Leste da linha 12-Safira da CPTM.

 

 

LEIA UM POUCO DO LIVRO SAGRADO

 

ZHUAN FALUN

Girando a Roda da Lei

 

 

AGORA PERMITA-SE QUESTIONAR A INTELIGENCIA POR UM BREVE INSTANTE:

SERÁ QUE ESTA EXPOSIÇÃO É O INICIO DE UMA SERIE NA QUAL SE APRESENTARÃO CHARLATANICES PROIBIDAS EM OUTROS PAISES TAMBÉM? DUVIDO!

ENTÃO, POR QUE A CHINA? OU MELHOR; POR QUE SÓ A CHINA? SERÁ QUE OUTROS PAISES TAMBÉM NÃO PROIBEM IGREJAS DE SE MANIFESTAREM? ME ENGANA QUE EU GOSTO! 

 

MAS VAMOS IMAGINAR QUE NÃO HAJA QUALQUER MOVIMENTO ECONOMICO, POLITICO IDEOLOGICO POR DETRAS DESTA EXPOSIÇÃO...

VAMOS INTERPRETAR A CONTENTO O PAPEL AO QUAL ESTÃO NOS CHAMANDO REPRESENTAR....

VAMOS NOS INDIGNAR E BATER PALMAS... 

MAS, VAMOS SAIR SÓ UM POUQUINHO DO SCRIP...

VAMOS COLABORAR COM SUGESTÕES PRODUTIVAS...

 

SENDO ASSIM APRESENTO SUGESTÃO PARA PROXIMA EXPOSIÇÃO

Reparem que a foto também é emocional... Dá pra usar no Press realese

Este ser divino foi perseguido em varias partes do mundo. Ele foi expulso da Inglaterra e da França. Ele, o proprio Filho do Pai, enfrentou anos de luta judicial para poder adotar o nome de Inri Cristo e por conta desta proibição, imposta pelas terriveis autoridades brasileiras, viveu como apatrida durante anos. Não somente tais humilhações ele teve de enfrentar no passado pois que, a  (SOUST)  "Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade"  não é reconhecida no mesmo nivel das igrejas catolicas e pentecostais e a ele não se oferecem isenções de taxas e impostos e nem dinheiro publico para realizar projetos sociais tal como fazem com as outras entidades religiosas. Ele também não pode dar conforto aos doentes e aos presos, nos hospitais e nas cadeias.

Inri Cristo sofreu todas estas perseguições sem nunca recomendar a alguem deixar de ir em medico, ou se matar, imagine se orientasse seus fieis nesse sentido, o que as autoridades deste País fariam com o Filho do Pai. 

Por todo exposto, creio que Inri Cristo merece uma exposição na EACH nos mesmos moldes do Mestre do Dafa. Ele e seus seguidores merecem todo nosso apoio...

Ou não? 

 

Não se deixe manipular; o mundo é mais complexo do que lhe querem apresentar aqueles defensores de interesses ou os ignorantes usados por eles. Nesse jogo promovido pelo Capitalismo, agora utilizando a EACH como correia de transmissão, se busca sempre, através de maniqueismos tolos,  querer que acreditemos estar vivendo  num filme de bang-bang, cheio de bandidos mauzinhos (de olhinho puxado, né?) e mocinhos bonzinhos (Loirinhos de olhos azuis). Ops!


DE UMA CHANCE A SUA INTELIGENCIA E PERGUNTE SE ESTA EXPOSIÇÃO NÃO DEVERIA SER MAIS AMPLA E TRAZER MAIS INFORMAÇÃO DO QUE O PRESS REALESE DA INSTITUIÇÃO QUE SE DIZ PERSEGUIDA PELO GOVERNIO CHINES SEM NENHUMA PALAVRA DO OUTRO LADO.

IMAGINE  SE VOCE OUVISSE APENAS O LADO DE HENRY CRISTO E MAIS... PARTINDO DO PRINCIPIO QUE ELE É REALMENTE O FILHO DO PAI.

 

Este post é Domínio Público.

Postado por BADI

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.