Stoa :: Claudio Geraldo Schon :: Blog :: Manutenção em Blackberry

julho 22, 2009

default user icon
Isto não é propaganda. Estou postando esta informação apenas porque eu mesmo levei 40 dias procurando por ela. Eu tenho um Blackberry Curve que comprei fora do país (dentro da lei). O aparelho apresentou defeito e, apesar de tecnicamente ainda estar na garantia, ninguém, nem a empresa que me vendeu o aparelho, a KPN, nem a fabricante, RIM, muito menos a prestadora de serviços de comunicação, a TIM, me ajudou. Eles não conseguiram nem me informar o nome ou o telefone de uma assistência técnica autorizada para que eu pagasse pelo conserto. Depois de muita pesquisa na internet encontrei a empresa celsite http://www.celsite.com.br . Eles fazem um bom serviço e não cobram muito caro. Se você, como eu, possui um blackberry e se sente abandonado pelas empresas que lhe deveriam dar suporte, considere esta dica.

Palavras-chave: Blackberry, celular, manutenção

Este post é Domínio Público.

Postado por Claudio Geraldo Schon

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.