Stoa :: Bruno Mauricio Batista de Albuquerque

Quem sou eu?

Verdade seja dita: eu passei um bom tempo pensando no que escrever aqui, neste espaço, a meu respeito. E, por levar uma vida simples e ser um rapaz extrememente conservador, não há como fugir de uma descrição tradicional!

Encontro-me, atualmente, com 24 de anos de idade, todos vividos com muita intensidade e energia (pelo menos no meu referencial). Sou formado em Física pelo IFUSP (Instituto de Física da Universidade de São Paulo) e trabalho como professor de Física e Matemática em instituições particulares localizadas na cidade de São Paulo.

No que diz respeito às características pessoais, posso afirmar que sou um senhor paciente e esforçado, pronto a ajudar o próximo (se estiver ao meu alcance, claro). Sou descendente de nordestinos (CABRAS DA PESTE) e, em certos pontos, represento bem este povo: corpo franzino, aparência um pouco sofrível (por causa das dificuldades, como a vida no Sertão semi-árido, por exemplo), receptivo e gentil... Mas, também, tenho SANGUE QUENTE! Se me provocar, a chapa não esquenta... ELA ENTRA EM EBULIÇÃO! Então, cuidado!

Acho que já está de bom tamanho, né?! Com o passar do tempo, eu incrementarei essa "breve" descrição!

Habilidades Principais

Vixe! Poucas! Se aqueles que convivem comigo reconhecerem alguma... Já está de bom tamanho!