Stoa :: Ateus e Ateísmo :: Fórum

Autor O Livro Negro do Cristianismo
Carta O Berro..........................................................repassem

----- Original Message -----

Para mim, a televisão é muito instrutiva.
Quando alguém a liga, corro à estante
e pego um bom livro.

O Livro Negro do Cristianismo  - JACOPO FO / SERGIO TOMAT / LAURA MALUCELLI

clique

http://rapidshare.com/files/127083977/O_Livro_Negro_do_Cristianismo.rar

Em 1º de junho de 1307, frei Dulcino, líder da seita cristã dos apostólicos, foi queimado vivo em Vercelli, na Itália. Acusado de heresia, antes de ser atirado a fogueira teve a carne arrancada com alicate quente, o nariz quebrado e os órgãos genitais mutilados. Sua história é uma entre as tantas narradas em O livro negro do cristianismo, um vasto panorama das atrocidades praticadas pela Igreja Católica ao longo de dois mil anos.Aqui o catolicismo é analisado sem restrições: da época de seu reconhecimento pelo imperador romano Constantino, no século IV, até a polêmica omissão da Igreja diante do movimento nazifascista em plena Segunda Guerra Mundial, todos os pecados cometidos em nome de Deus são listados em detalhes. A extensa relação de crimes inclui enriquecimento ilícito, tortura e milhares de mortes.Vividos pelos primeiros cristãos, os ensinamentos de Jesus Cristo deram lugar a rígidos dogmas impostos aos fiéis com o passar do tempo. .Qualquer idéia contrária ao que determinava o papa era sinônimo de heresia, e o resultado dessa postura intolerante são acontecimentos tão importantes quanto lamentáveis: a perseguição aos judeus, o genocídio nas Cruzadas, os suplícios promovidos pela Santa Inquisição, o massacre dos huguenotes, o apoio ao regime escravocrata na América católica, entre outros. Uma obra para quem deseja conhecer os obscuros porões da instituição mais poderosa de nossa era.
Nome: O Livro Negro do Cristianismo
Autor: JACOPO FO / SERGIO TOMAT / LAURA MALUCELLI
Nº de páginas: 262
Tamanho: 300 KbFormato: rar/doc

Palavras-chave: assassinatos, ateísmo, atrocidades, Cristianismo, ética, história, Livro, moral, religião, torturas

Deus é coisa pra gente de mente fraca, que vive de ilusão por não conseguir enxergar a realidade. É uma forma de manipular as massas...

Povos religiosos não trabalham. Ao invés de trabalhar, vivem a rezar e dar dinheiro pra igreja. Os países mais atrasados são os mais religiosos, veja o caso dos muçulmanos que beijam o chão, e vivem na miséria no deserto e dos hindus, na índia que vive rezando e lava o rosto com o mijo da vaca, achando q vaca é Deus devido a religião, virando vegetariano.   Coisa de idiotas...  Religião só atrasa o desenvolvimento de um país. 

Eu mesmo queria fundar uma religão só pra ganhar dinheiro e aproveitar, já q tem idiota pra tudo...hahahaha

Acho que um título mais correto para o livro seria "O Livro Negro do Catolicismo". O Cristianismo supostamente deveria ensinar os ensinamentos de Cristo, algo que a Igreja Católica nunca fez.

O livro parece ser compativel com o que esta na biblia, veja:

http://stoa.usp.br/ateismo/forum/85792.html

O texto cita apenas trechos isolados, sem contexto. Pegando apenas frases isoladas de qualquer discurso pode-se dar a interpretação que quiser.

O antigo testamento foi escrito para os judeus, em uma época onde a maioria dos povos não possuía nenhum código de comportamento social, e os valores eram outros.

Por exemplo, em relação à aplicação dessas antigas leis: "O assunto deve ficar de pé pela boca de 3 testemunhas... e os juízes devem pesquisar cabalmente se a testemunha for uma testemunha falsa...(Deuteronômio cap19:15/18)".

Quanto às palavras de Jesus, ele foi conhecido exatamente pelo uso de parábolas, pois assim a idéia que ele quis transmitir seria atemporal.

A mensagem da Bíblia e o que as religiões praticam são coisas diferentes.

Entao, pra começar ,  me diga em QUAL CONTEXTO DO LIVRO estas passagens tornam-se MORALMENTE E ETICAMENTE ACEITAVEIS:

"Quando teu irmão, filho da tua mãe, ou teu filho, ou tua filha, ou a mulher do teu seio, ou teu amigo que te é como a tua alma, te incitar em segredo, dizendo: Vamos e sirvamos a outros deuses! - deuses que nunca conheceste, nem tu nem teus pais, dentre os deuses dos povos que estão em redor de ti, perto ou longe de ti,desde uma extremidade da terra até a outra - não consentirás com ele, nem o ouvirás, nem o teu olho terá piedade dele, nem o pouparás, nem o esconderás, mas certamente o matarás; a tua mão será a primeira contra ele para o matar, e depois a mão de todo o povo; e o apedrejarás, até que morra, pois procurou apartar-te do Senhor teu Deus, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão." Dt 13.6-10

"Se uma mulher for estuprada na cidade, e não gritar alto suficiente, ela deve ser apedrejada até à morte (Dt 22:23-24). Caso seja no campo, então ela vive (Dt 22:25). Enfim, se o estuprador for apanhado, ele deverá pagar uma quantia ao pai e casar com a estuprada (Dt 22:28-29)."

"Se uma jovem é dada por esposa a um homem e este descobre que ela não é virgem, então será levada para aentrada da casa de seu pai e a apedrejarão até a morte. - Deuteronômio 22:20-21"

"E quanto àqueles meus inimigos que não me quiserem como rei, trazei-os aqui e MATAI-OS diante de mim".

Lucas 19:27

"Não se enganem, não herdarão o reino de deus: os imorais, os idólatras, os adúlteros, os homossexuais, os devassos, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os difamadores e nem os marginais".

I Coríntios 6:9-10

"Com aprovação divina, Josué DESTRÓI com o fio da espada os homens, mulheres e crianças da cidade de Jericó".

Josué 6:21-27

Pra começar...

Caro Joao Carlos,

Há muita coisa inscrita que não vale mais.

Nem seus seguidores levam a cabo como sagrados tais procedimentos e não agem mais assim de um modo geral. Podem até pensar em fazer, mas agora existem leis sociais! Estas leis são aquelas que estão valendo!

Por outro lado quando se quer fazer o mal, se faz sem precisar recorrer aos "livros sagrados", ou leis sociais... Vc sabe!

A questão maior é que Vc quer dar impressão real do mal de ser "livro sagrado" para se convencer que a religião ou Deus, ou Cristo, ou sei lá o que, são a causa do mal da humanidade.

O mal que está em nós independe de qualquer coisa, e é este que Vc está esquecendo de combater.

Sady vc disse: "Há muita coisa inscrita que não vale mais."

Isso tem significado profundo , veja bem:

Se nao valem mais , entao pq vc acha que alguma coisa de la continua valendo?!?

Vc esta entendendo?

O que eh para ser considerado verdade ou nao? , DEPENDE DO QUE ?

Do senso pessoal de cada um?

Ou seja o livro que eh para ser considerado GUIA MORAL da humanidade agora tem que ser re-escrito , mas COM BASE EM QUE?   Vc percebe oq vc esta dizendo?  Vc esta dizendo o seguinte:

"-Nao leve a serio a biblia o que esta la esta errado e deve ser descartado SEGUNDO A MORAL E A ETICA DE CADA EPOCA QUE SE VIVE",

ou seja : Nao se pode levar nada a serio da biblia, tudo tem q ser revisto segundo a etica e moral "da moda" e da sociedade que se vive. Entao eu te pergunto : "COM BASE EM QUE ESTA MORAL DEVE ESTAR  ASSENTADA?"

Bom, se vc estudar um pouco mais vai verificar que a melhor moral e a melhor etica deve estar baseada na "Meta Etica Cientifica"  e NAo em este ou aquele "livro sagrado" que, como vc mesmo percebeu, nao esta mais adequado aos nossos tempos.

O periogo eh que muitos o tomam como verdade absoluta e o seguem! E quem vai esclarecer estes seguidores que tudo nao passa de ficcao?

Sady, vc nao percebe que o MAL as vezes pode comecar lendo coisas que se acredita verrdadeiro e nao sao, como estas passagens da bioblia que eu postei.

Vc estaria disposto a pregar ou a defender a ideia de  que o que esta na biblia nao deve ser levado a serio, que esta simplesmente errado?

E se te perguntarem o que , e com que base, vc julgaria o certo e o errado da biblia? vc assumiria q esta acima da biblia para julga-la?

Sady Carlos, não fale asneiras. A bíblia por si só é uma idiotice total, sempre foi e sempre vai ser. O que causa indignação é um livro ridículo, um conto de fadas, influenciar sociedades após tanto tempo. Esse é o tipo de besteira que deve ser descartada se você acredita que sua vida tem importância suficiente a ponto de você tomar suas próprias decisões.

Um indivíduo tem que ser muito estúpido para acreditar que alguma coisa exista por um livro qualquer fazer uma citação sobre tal. Qualquer idiota pode fazer um livro sobre qualquer coisa.

Se razão e sentido não têm importância para você, acredite numa religião qualquer e contribua para um mundo pior(e deixe de contribuir para um mundo melhor), o problema é seu, mas talvez seja um erro esperar que percebam que este é o óbvio motivo de terem uma vida idiota. Fuck the idiots, cada um tem sua vida, mas eu me contentaria se a dos estúpidos não interferisse negativamente na dos normais, na daqueles que tem alguma dignidade racional.

No principio era chamado o tempo da lei (olho por olho), hoje o tempo em que nos vivemos é chamado tempo da graça.

E por que que as pessoas matam, brigam, e tudo mais por causa do nome de Jesus?
Pelo simples falo de estarem cegas, por nao conhecer quem é o verdadeiro Deus, que é um Deus de amor->
Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.
1João 4:8
E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem permanece em amor, permanece em Deus, e Deus nele.
1Joao 4:16

Pessoas ACHAM que conhece Deus, e nao tem experiências nenhuma com Ele. Elas estao cegas por isso:' nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus. ' 2Co 4:4
Essas que fazer tudo isso vao para o inferno, porque devemos amar uns aos outros como nos mesmo! E se ele pecou, ele que se vire com Jesus, nao temos nada ave com a vida dele. 'Poxa'

A Igreja Católica deveria ensinar Jesus, O Cristo, nao os 'santos' que são como nos, pecadores.
Uma vez uma menina foi para o convento e ela disse que la quem podia pegar na Bíblia era apenas o reverendo e elas nao estudavam nada sobre Jesus, apenas as biografias dos santos. - Como assim?

A coisa é CRISTIANISMO e nao 'santos humanos'!
Não só a esta Igreja, mas tambem os envangelicos, (os que se dizem).
Mornos! Falam que é 'crente', mas é da bunda quente.
Desculpe a expressão, mais é isso que eu vejo.

Obrigada!

Sady Carlos, não fale asneiras. A bíblia por si só é uma idiotice total, sempre foi e sempre vai ser. O que causa indignação é um livro ridículo, um conto de fadas, influenciar sociedades após tanto tempo. Esse é o tipo de besteira que deve ser descartada se você acredita que sua vida tem importância suficiente a ponto de você tomar suas próprias decisões.

Infleizmente ele só disse o que ELE acha , e não o que é. Se ele não gosta da Bíblia é problema dele, mostrar o porque ela não deveria influênciar é que ele não msotrou mesmo.

E dado que alguém que acredita que a vida surgiu por acaso, falar o que a sociedade DEVE fazer, é um tanto non-sense, pois se a vida surgiu por acaso, então a humanidade NÃO TÊM propósito, logo, qualque propósito que se coloque a humanidade é tão bom quanto o que o alcorão diz ser.

Então não amigo, assim que você se declara ateu, não tenho de o dever de seguir NADA o que você diz, a não ser que concorde com o cristianismo, pois tudo que você disser  possue apenas u propósito subjetivo, e se é subjetivo, só têm importância para você.

Um indivíduo tem que ser muito estúpido para acreditar que alguma coisa exista por um livro qualquer fazer uma citação sobre tal. Qualquer idiota pode fazer um livro sobre qualquer coisa.

Ninguém acredita em Deus somente porque está escrito na Bíblia, esse é um equívoco clássico de neo-ateus.

Se razão e sentido não têm importância para você, acredite numa religião qualquer e contribua para um mundo pior(e deixe de contribuir para um mundo melhor), o problema é seu, mas talvez seja um erro esperar que percebam que este é o óbvio motivo de terem uma vida idiota. Fuck the idiots, cada um tem sua vida, mas eu me contentaria se a dos estúpidos não interferisse negativamente na dos normais, na daqueles que tem alguma dignidade racional.

Razão é a última coisa que eu li nessas suas linhas. Só têm um monte de desabafo ( com um pouco de uma evidente frustração )  sem o mínimo de argumento justificando o que você diz.

Jocax

Set 03, 11
# Link

Guedes vc disse:
"pois se a vida surgiu por acaso, então a humanidade NÃO TÊM propósito, logo, qualque propósito que se coloque a humanidade é tão bom quanto o que o alcorão diz ser. "

NAO EH VERDADE.
A humanidade nao apareceu para ter um proposito mas como vc disse NOHS podemos dar um proposito a ela
e NAO eh verdade que qqr proposito eh tao bom qto qqr outro !!

O melhor proposito eh o que MAXIMIZA A FELICIDADE DO UNIVERSO
Portanto o melhor proposito deveria ser
a construcao de DEUX:   http://stoa.usp.br/deux/files/-1/8794/deux.htm

Como dizia Chesterton, deixando o homem de acreditar em Deus, passa a acreditar em qualquer outra bobagem.

O cerne do evangelho é: amarás a Deus e ao próximo. Textos bíblicos descrevem sucessos e derrotas do povo judeu (Antigo Testamento), ali não há flores, pelo contrário, há o testemunho de um mundo em colapso, sem redenção, e se não fosse assim, Cristo não viria ao mundo para dar salvação.

Quanto aos erros da Igreja, seja ela Católica ou protestante, devem mesmo ser expostos a exaustão, para que não se perpetuem.

Isso não significa condenar a fé, mas condenar o desvário. Não crer em Deus porque a Igreja comete erros é como não acreditar na ciência porque armas, por exemplo, são frutos dela.

Jocax

Out 28, 11
# Link

Andre, bobagem eh acreditar que o Inexistente Existe e orar a este Inexistente essa eh a grande bobagem.

Outra: Nao existe religiao sem pessoas, pessoas que a criaram, pessoas que escreveram seus "textos sagrados", pessoas que as disseminaram, promovem cultos e que DIRECIONAM  a crenca das pessoas como fazem em missas e  outros cultos.

Assim sendo, a religiao eh feita por pessoas e nao se pode separar a religiao das pessoas pois elas escreveram seus postulados e sao tao imperfeitas quanto os textos que escreveram.

Alem disso a biblia está  cheia de contradicoes,  nao diz apenas para amar aos outros DIZ TAMBEM PARA MATA-LOS, veja:

"..."Quando teu irmão, filho da tua mãe, ou teu filho, ou tua filha, ou a mulher do teu seio, ou teu amigo que te é
como a tua alma, te incitar em segredo, dizendo: Vamos e sirvamos a outros deuses! - deuses que nunca
conheceste, nem tu nem teus pais, dentre os deuses dos povos que estão em redor de ti, perto ou longe de ti,
desde uma extremidade da terra até a outra - não consentirás com ele, nem o ouvirás, nem o teu olho terá
piedade dele, nem o pouparás, nem o esconderás, mas certamente o matarás; a tua mão será a primeira contra ele
para o matar, e depois a mão de todo o povo; e o apedrejarás, até que morra, pois procurou apartar-te do Senhor
teu Deus, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão." Dt 13.6-10

"Se uma mulher for estuprada na cidade, e não gritar alto suficiente, ela deve ser apedrejada até à morte (Dt
22:23-24). Caso seja no campo, então ela vive (Dt 22:25). Enfim, se o estuprador for apanhado, ele deverá pagar
uma quantia ao pai e casar com a estuprada (Dt 22:28-29)."

"Se uma jovem é dada por esposa a um homem e este descobre que ela não é virgem, então será levada para a
entrada da casa de seu pai e a apedrejarão até a morte.
- Deuteronômio 22:20-21"

"Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim destruir, mas cumprir.
Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só
til,
até que tudo seja cumprido.
Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens,
será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino
dos céus." Mt 5.17-19...."

http://stoa.usp.br/ateismo/weblog/85792.html

Atualmente as pessoas selecionam da biblia para mostrar apenas o que hoje é "politicamente correto" e escondem por baixo do pano o que nao eh. Acho q deveriam escrever uma nova biblia....

Bíblia, a melhor forma de fazer ateus. Não a única. Eu, por exemplo, fui suficientemente racional a ponto de não precisar perder o precioso tempo da minha vida lendo um livro sem nexo que tenta, desesperadamente, criar seguidores que façam o ridículo que a mesma exige(a bíblia sim que é um desabafo), utilizando-se de ameaças inexistentes e/ou absurdas para tal.

Infelizmente fui afetado por uma família de ignorantes invasivos que tentou me fazer acreditar nessa fábula cruel e, como vocês devem saber, falta de conhecimento causa sofrimento(afinal, vírus, bactérias e parasitas não vão se comover devido a sua ignorância) e ser agredido e passar fome não é muito conveniente quando é com você, seja em nome de qualquer deus, do batman, do goku, do superman....

Felizmente eu fui suficientemente racional e, caso não tivesse sido, seria agora um dos muitos ignorantes que não sabe aquilo que defende. Aliás, ninguém que acredita num deus sabe o que está defendendo. Afinal, por que estudar ciência, se esforçar durante anos, décadas, para encontrar a verdade e tentar entender como tudo realmente funciona se todo esse esforço pode ser substituido por um "porque deus quis"?

"Ninguém acredita em Deus somente porque está escrito na Bíblia, esse é um equívoco clássico de neo-ateus." Um dos poucos "argumentos" de teístas é de que a bíblia é uma prova da existência de deus. Não seja hipócrita, deus não existe e quem quer acreditar usa a biblia como "argumento".

Desde o início da história humana foram cometidos muitos erros, acreditou-se em muitos deuses. Em momento algum, porém, a existência de qualquer um dos milhares/milhões de deuses foi comprovada. Pergunte a alguém que acredita, qual é o motivo da crença. Possíveis principais respostas(não necessitam de comentários por serem demasiadamente absurdas):

1- Eu quero acreditar e eu acredito, por isso eu sei que é verdade(inclui-se nesta o famoso "eu rezo pra algo acontecer e acontece").

2- A bíblia diz que é assim, então eu sei que é verdade.

3-Todo mundo acredita, então eu acredito também(essa é resultado do costume que as religiões tem de ameaçar/matar os que não acreditam) (outro simples argumento: sabe-se que a maioria está incorreta, são poucos aqueles que sabem, são poucos os que estão corretos, e também são poucos os ateus. Já a comunidade científica dos Estados Unidos, um país altamente "ateofóbico", é composta majoritariamente por ateus/agnósticos. Se você quiser "ser alguém na vida", como sua mãe dizia, ou fazer algo útil e importante, estará fazendo ciência, quer você admita ou não. Não significa que criar vacas e passar o dia cultivando o arroz ou tratando os porcos não seja digno, mas quase qualquer um faz isso, já ciência não é pra todos, é para os que podem. Religiôes insistem em repetir o equívoco de que ciência e religião não são opostas, ou pior, que se complementam(uma mentira complementa uma verdade?), ou pior ainda, que dependem uma da outra, além de outros absurdos imagináveis e inimagináveis. Eles (teístas) simplesmente têm uma dificuldade enorme que os impede de provar ciêntificamente a existência de deus(de qualquer deus, dentre os infindáveis deuses supostamente existentes), considerando que tiveram milhares de anos para fazê-lo.

Quanto a importância da comunidade ciêntifica, realmente gostaria de ver e fazer comparações, mas até um mero mortal deve ter noção de quão importante ela é. Agora pense, se um dos países em que a maioria da população odeia ateus, o que impede-a de remover a comunidade ciêntifica de lá? Falta de vontade duvido que seja, se quisessem já teriam feito, quem sabe talvez seja devido à importância da comunidade ciêntifíca e dos ateus em geral (http://www.youtube.com/watch?v=gztiyNEkPEs) (http://www.sobresites.com/ciencia/artigos.htm).

Deus é todo poderoso, isso e aquilo, ele só não consegue existir. Álem de não existir e simultaneamente ser infinitamente foderoso, ele precisa desesperadamente do seu dinheiro, de todo o seu dinheiro e de mais um pouco, mas você não precisa dar, você dá se quiser, mas se nâo der vai morrer e vai pra não sei onde, não sei como. Que eu saiba, ainda não foi descoberta uma forma de não morrer. Esqueci um detalhe, depois que você morre, você fica morto.

Falando nisso, provavelmente já deve existir conhecimento científico suficiente para viver muito mais e muito melhor. Talvez viver uns 200 anos, mas se realmente houvesse, provavelmente pouquíssimos saberiam. É possível, porém, pois algum lugar no mundo deve não ter sido afetado com a ignorância, a ganância e o costume de viver a vida destruindo ou ignorando o conhecimento(e escravizando e manipulando o povo para ter dinheiro e mordomia através de "roubo"(dízimo) mentiras e ameaças enquanto o povo ignorante e miserável sofre) e, ironicamente, chamar essa prática de obter conhecimento, prática que é a base da maioria das religiões, senão todas. Se existir tal conhecimento, obviamente seria de autoria de ateus, já que é de natureza de ateus tentar entender o desconhecido, enquanto teístas insistem em ignorar/distorcer/destruir o pouco que se sabe.

Ser inteligente, racional, é difícil. Por isso a grande maioria da população mundial acredita em religiões. É muito simples. Só discuto na internet pra apoiar pessoas racionais (sem religião, diga-se de passagem) e tentar divulgar um pouco de conhecimento e razão (se alguém tivesse feito isso por mim, provavelmente eu seria uma pessoa melhor agora, e se tivesse feito por minha mãe, se eu ainda sim existisse, seria uma pessoa muito melhor,e por aí vai), além de ser uma forma um pouco mais fácil de ter certeza de quantos ateus existem. Quem ainda acredita em tv, afinal?? Não que internet seja sempre confiável, talvez até muito pelo contrário em alguns casos, mas qual outro recurso poderia ser usado nesse caso e permitisse liberdade de expressão? Duvido muito que tv fosse confiável, independentemente do assunto e da circunstância.

Mas para ser ateu não é necessário ser muito inteligente, é muito óbvio que religião é veneno, um absurdo sem limites. As estimativas obviamente são roubadas, as fontes não são confiáveis, muitos ateus não se revelam pois sabem que é perda de tempo discutir com quem tem religião(na grande maioria das vezes) e que religião(massa dominada) tem histórico de intolerância(os que não acreditavam eram mortos, muito simples, e isso explica o motivo de pessoas racionais serem a minoria).

"Só têm um monte de desabafo ( com um pouco de uma evidente frustração )..." É mesmo frustrante viver num mundo onde a maioria da população vive com todos os benefícios da ciência e caminha para a involução, ignorância. Não tem como concordar ao ser afetado por isso. Se ao menos fosse possível viver sem ser afetado, eu respeitaria quem quisesse acreditar e viver com base na história mais absurda que conseguisse inventar ou que alguém mais tivesse inventado. E é bom desabafar, talvez leve mais pessoas a questionar, descobrir a verdade e perceber o quão absurdas eram suas crenças. Se voçê tem tanta certeza assim de estar certo, vai adorar a ciência. Nela sim existe justiça pois, pra começar, é necessário provar seu ponto de vista, e qualquer um pode provar que o que se acreditava anteriormente estava incorreto, desde que haja evidência, desde que seja provado (ou seja, lá mentiras não têm vez, tanto que o objetivo da ciência é obter verdade e conhecimento).

Não sejamos hipócritas, muito do que você tem e é deve-se a ciência. Não gosta de ciência? Simples! viva sem ela! largue seu telefone celular, internet, computador, rádio, televisão, video-game, lâmpadas(viva no escuro, acenda tochas na sua casa), medicamentos(não está se sentindo bem? uma dor aqui, coceira ali, uma perna quebrada? não tem problema! faça uma reza, sacrifique um animal, faça uma macumba, ofereça sua alma para o seu deus que eu garanto que você terá seu amor de volta em 5 dias, digo, será curado pois, afinal, ninguém que não acredita sobreviveu à heresia, digo, exerceu seu livre arbítrio e voltou para reclamar)

Abra a sua mente,

(http://www.youtube.com/watch?v=EXuYqTwOozM&feature=related)

mas se você abrir demais,

(http://www.youtube.com/watch?v=U8YBMG4FCPM&feature=related)

seu cérebro vai cair.

Eu escuto o que eles dizem, mas eles(religiosos) não dizem nada(que faça sentido).

roswell

Mar 22, 12
# Link

interessante a discussão a respeito da existencia ou não de um Deus, do que está escrito na biblia etc etc..infelizmente terei que deixá-los pq o coelhinho da páscoa acabou de tocar a campainha de casa.

<< Voltar aos tópicos Responder