Stoa :: Ana A. S. Cesar :: Blog :: Três grandes livros à sua disposição

fevereiro 23, 2010

default user icon
Postado por Ana A. S. Cesar

 

 

Um Anjo no Paraíso - José de Anchieta, da ilha de Tenerife a São Paulo e ao Rio de Janeiro (Edições Loyola)




O autor de Um Anjo no Paraíso, o escritor Haroldo Barbosa Filho, nos presenteia com mais duas importantes obras.

"Se eu consigo, você consegue" (Ed. Vozes), de Haroldo Barbosa Filho e "Milagres Acontecem - Um Guia Prático Para Ser E Fazer Feliz" (Ed. Vozes), de Vagner Fontes e Haroldo Barbosa Filho.

Em Se eu consigo, você consegue o autor nos dá um relato simples e contundente sobre como vencer, por exemplo, a perda de um emprego. Como dar o primeiro passo e o que fazer para reverter essa situação são apenas algumas das respostas que, objetivamente, o autor apresenta neste livro.

Em Milagres acontecem - Um guia prático para ser e fazer feliz é um livro que propõe exatamente a capacidade que temos de determinar o nosso sucesso, que temos o dom de fazer acontecer um milagre em nossa vida. A saber do que somos capazes e a colocar em prática todo o potencial que cada um tem dentro de si. De forma descomplicada e objetiva, os autores mostram que é possível sair de situações desagradáveis e passar a ver realizados os seus sonhos. Em cada capítulo há um ensinamento prático que vai ajudar o leitor a entender como se processam os milagres.

Sobre os autores

Haroldo Barbosa Filho nasceu em Jardinópolis, interior de São Paulo. É publicitário há mais de 25 anos anos, com diversos prêmios por trabalhos realizados. Seu último livro 'Um Anjo no Paraíso' é uma grande obra biográfica romanceada. O livro é um relato exímio de uma das figuras mais importantes da nossa história.

Vagner Fontes nasceu em São Paulo, capital. É administrador de empresas, tem atuação destacada em várias empresas.


Palavras-chave: Autores, Lançamento, Literatura, Livros

Postado por Ana A. S. Cesar

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.