Stoa :: Ana A. S. Cesar :: Blog :: Sessão Solene em homenagem aos 48 anos da Igreja de Nova Vida

maio 30, 2009

default user icon
Postado por Ana A. S. Cesar

 

      

 

     Sempre é tempo de ouvir uma mensagem de Nova Vida

 

Neste mês de maio, a Igreja de Nova Vida recebe homenagem pelos seus 48 anos de existência e o bispo Tito Oscar, convidado pelo deputado Neilton Mulim (PR-RJ) profere no Senado Federal, em abertura solene, um agradecimento pelo apreço recebido por este momento tão significativo à igreja.

A Nova Vida marcou presença constante na mídia escrita, falada e televisada. Impactou milhares de vidas, através de seus programas e da sua literatura. A sua editora Conselho mantém em sua produção dezenas de livros escritos pelos seus pastores, pelos seus líderes, disse o bispo em seu discurso.

"Em nome do Conselho de Pastores das Igrejas de Nova Vida no Brasil desejamos, principalmente como um dos pastores que participou desde o seu início, da fundação do trabalho, expressar o nosso profundo agradecimento à esta augusta Casa, pela homenagem, pelo reconhecimento a este ministério. Praza aos céus, Senhor Presidente, que esta Casa continue sendo um bastião da verdade. Que ela na pessoa de cada um de seus membros tenha o desprendimento de um Abraão, a pureza de um José do Egito, a coragem de um Moisés, tenha a ousadia de um Daniel e tenha a sabedoria de um Salomão. E mais do que tudo, a disposição de construir um país digno e respeitado, como o fez a seu tempo, o jovem Neemias", concluiu.

O bispo Tito Oscar termina sua reflexão agradecendo a todos os presentes com a célebre frase "Que Deus abençoe a todos, rica e abundantemente."

 

Brasília, 22 de maio de 2009.

Palavras-chave: Homenagem, Igrejas

Postado por Ana A. S. Cesar

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.