Stoa :: Ana A. S. Cesar :: Blog :: A surpreendente Susan Boyle

maio 04, 2009

default user icon
Postado por Ana A. S. Cesar

http://www.youtube.com/watch?v=xRbYtxHayXo">

 

Susan Boyle, a cantora quarentona nascida no oeste da Escócia, conquistou os corações do mundo todo através de um vídeo no YouTube em que se apresenta no "Britain's Got Talent", um concurso de talentos da Grã-Bretanha.

"Com 47 anos, nunca fui beijada por um homem", confessou Boyle diante do júri do programa, que não ocultou seu desprezo pela candidata gordinha e desajeitada - ela despertou gargalhadas do público ao contar que vivia sozinha com seu gato Pebbles no interior da Escócia.

Tudo mudou quando Boyle começou a cantar "I Dreamed a Dream", tema do musical "Les Misérables". Ela cativou a todos, desde o jurado Simon Cowell até Piers Morgan, deixando a todos surpresos. Susan surpreendeu e reafirma o que já ouvimos, "não julgue um livro pela capa".

O vídeo da apresentação de Boyle já foi visto mais de 100 milhões de vezes no YouTube e como a incorporação dos vídeos de Susan Boyle foram desativadas mediante solicitação, recomendamos este: com tradução em português.

fonte: You Tube

Palavras-chave: Música, Reality shows

Postado por Ana A. S. Cesar

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.