Stoa :: Alexandre Hannud Abdo :: Blog :: Campus Party BR 2009

janeiro 22, 2009

default user icon

Ni!

 Este ano estive na Campus Party como voluntário do "WikiBrasil: Mutirões de Conhecimentos Livres", o não-Capítulo Brasileiro da Wikimedia Foundation.

 Atualizei este post à medida que novidades surgiam, por isso a data anacrônica! Interessados podem ver também o relato do pessoal na Metawiki.

 O que rolou...

 Segunda-feira: descobrimos como chegar e entrar no evento, conhecemos suas engrenagens e agendamos nossa palestra e oficinas.

 Terça-feira: apresentamos palestra na área de Software Livre, onde conheci o Fabrício, um antropólogo da UFRGS, que gravou comigo um papo-entrevista sobre produção social. Participamos de um debate sobre liberdade do conhecimento e cultura na IPTV Cultura, abrindo a transmissão do Jimmy Wales no Roda Viva.

 Quarta-feira: participamos editando ao vivo na Plataforma Wikimedia durante debate com Rappin'Hood, e estivemos presentes na conversa com Milton Jung da Rádio CBN sobre o Adote um Vereador.

  Quinta-feira: de manhã, oficina no Batismo Digital; à tarde, bate papo na IPTV Cultura seguido de edição ao vivo do artigo sobre Piraí Digital, durante entrevista com Frank Coelho; à noite, reunião com o projeto Teia MG.

  Sexta-feira: dia informal, de reflexão e conversas entre nós.

  Sábado: bate-papo sobre os Projetos Wikimedia no Bar Camp.

  Domingo: coleta de imagens da Campus Party para o Commons.

 

~Ni!~

Palavras-chave: 2009, campuspartybr, wikibrasil

Esta mensagem está sob a licença CreativeCommons Atribuição.

Postado por Alexandre Hannud Abdo | 2 usuários votaram. 2 votos

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.